Imagem: Revista Pesca e Companhia 
Com o propósito de habilitar, orientar e também educar àqueles que gostam de pescar e se divertir, praticando tão salutar atividade, o IEF - Instituto Estadual de Florestas-MG, está disponibilizando aos aficionados da pesca amadora em nossa cidade, a "Carteira de Pescador".
O documento oficial, que credencia o portador para a pesca desembarcada (beiradas e barrancos) pode ser obtido no escritório do IEF, que fica junto a Gruta de Maquiné, com o diretor Mário Lucio, ou no CAT, na Av. Padre João, no centro da cidade, com Raquel Oliveira.
É necessário a apresentação da Carteira de Identidade e CPF do pretendente e mais o pagamento da taxa de R$ 23,57, para a pesca desembarcada, ou R$ 53,10, para a pesca embarcada (barcos e canoas); no momento da solicitação, será emitido um DAE - Documento de Arrecadação Estadual, no valor da taxa estipulada e a "Carteira de Pescador" é liberada no ato da solicitação.
Esta credencial dá ao pescador uma habilitação importante e o orienta também, para uma participação integrada na preservação do meio ambiente em nossa região.
Para a pesca em nivel nacional, a carteira de pescador é emitida pelo IBAMA.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.