Imagem: Reprodução
Cordisburgo com suas belezas naturais, com a literatura do mestre Rosa e o encanto simplista de sua gente, encanta a toda gente, que aporta neste misterioso universos geográfico. 

Também, não é "pra menos", fincada sobre rochas de cristal, Cordisburgo - como os quartzitos - emana e transmite uma energia altamente positiva e contagiante. Assim, os que chegam por estas bandas de cá, se encantam; os turistas de outros estados e também do exterior, ficam pois, fascinados. 

Mas, a imprensa televisada, impressa - jornais e revistas, gostam por demais daqui e estão seguidamente, destacando a terra da Gruta do Maquiné, do escritor João Guimarães Rosa, da escultura do Elefante Gigante, do Monumento Portal do Sertão, com os animais em bronze, etc, etc e tal... . 

A imprensa registrando e divulgando Cordisburgo, ontem, a Rede Globo, pela manhã, no programa da Ana Maria Braga, fez reportagem bem longa, sobre diversos aspectos do povo cordisburguense e o seu dia a dia. Cordisburgo foi vista e assistida pelo Brasil, em seus quatro cantos. Foi ótimo para a cidade essa propaganda...mais outra, da Globo. 

Hoje, o jornal tablóide Super Notícia, de Belo Horizonte, que tem uma circulação diária de mais 240 mil exemplares por todo o estado, destaca em sua página de turismo: Cordisburgo nas Pegadas de Rosa e do Elefante, em uma cobertura assinada pela jornalista Tania Ramos; abordando vários locais de visitação turística, nesta cidade do coração. Outra propaganda muito valiosa para Cordisburgo. 

Cordisburgo, cidade do nosso e do coração de toda gente. Cordisburgo, cidade do coração de todos nós. Cordisburgo fica agradecida pelo reconhecimento de todos e pela cobertura constante da mídia nacional. A nossa industria é a Indústria do Turismo e precisa crescer muito! 

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.