Imagem: Lucas Gustavo 
Cordisburgo assistiu a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que foi realizada na auditório do Centro de Atendimento ao Turista - CAT, na Av. Padre João, no centro da cidade. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e com a Secretaria de Assistência Social, na coordenação de todos os trabalhos apresentados e colocados na pauta do dia. A comunidade cordisburguense participou atentamente da solenidade, lotando as dependências do confortável auditório. 

O Prefeito Joaquim Ildeu Santana, proferiu a abertura da conferência e participou de todo o seu desenrolar. O vice prefeito Antônio Luís, esteve presente também, assim como o vereador Flávio Alessandro de Oliveira. 

A Secretária de Ação Social, Ivone Pereira, juntamente com a coordenadora da secretaria Dulce, com a psicóloga Jucilaine e a Assistente Social Cláudia, ambas do CRAS, foram as colaboradoras, para o bom andamento e sucesso do encontro. 

O palestrante Ronaldo José Senna Camargo, Superintendente de Política de Assistencia Social, do governo de Minas Gerais, com muita experiência na área, atendeu e respondeu à todas as perguntas com muita propriedade. 

O Grupo de Convivência do CRAS, composto por várias senhoras da comunidade, com suas roupas coloridas e de muito bom gosto, se apresentaram cantando e dançando; foram acompanhados por Raonny, Bruna, Brenda e Léo, com cavaquinho, violão, viola e tantan. A sonorização foi efetuada por O Gordo Magro Som. 

Reportagem: Adriano Bossi
Cobertura: Adriano Bossi e Lucas Gustavo


GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
CLIQUE PARA AMPLIAR















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.