Imagem: Reprodução 
O nosso conhecido José Osvaldo dos Santos - Brasinha, realiza o seu grande sonho e embarcará para Cuba.

Tudo começou, quando o Brasinha foi descoberto aqui, em Cordisburgo, pela equipe do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, em setembro de 2014.

A equipe estava criando um novo quadro no Caldeirão e o nome escolhido, foi "Quinquilharias"; tudo deu certo e o Brasinha, foi o primeiro participante desta nova modalidade de atração do Luciano Huck. Tudo, devido, a enormidade de objetos que ele "empilha" em seu espaço, aqui em nossa cidade e que despertou grande curiosidade nos produtores do programa.

Foi proposto o seguinte: o Brasinha levaria daqui, para o Rio de Janeiro, 01 (um) lote de peças antigas (raras), da sua Loja Recordança e estas peças seriam leiloadas e o valor arrecadado, seria revertido para que ele, fizesse o melhor uso do dinheiro, dentro daquilo, que seria o seu maior desejo: conhecer Cuba, com a sua capital Havana e outras cidades da ilha de Fidel Castro.

Tudo aconteceu em perfeita sintonia, o Brasinha foi o personagem primeiro do Quinquilharias e foi visto pelos 4 cantos do país, em um programa de grande audiência da TV Globo - Caldeirão do Luciano Huck. Sucesso total!

E neste sábado, 22/agosto, a viagem tão esperada e desejada se cumprirá, o José Osvaldo dos Santos - Brasinha, juntamente com a sua esposa, senhora Darci e o seu filho Miguel, embarcarão no Aeroporto de Confins, às 12:30 horas, pela cia. aérea Copa Airlines, em voo direto até ao Panamá, de lá, farão conexão para Havana, pela empresa aérea Cubana de Aviacion.

Depois, é só deliciar com a beleza descomunal de Cuba. Serão 8 dias de passeio e tranquilidade para o Brasinha e família...Boa Viagem!

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.