Imagem: Divulgação 
As APAEs de todo o Brasil, estão comemorando desde ontem, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, onde, o tema "Inclusão se conquista com autonomia", torna-se, como o primordial, dentre tantos outros, nestas comemorações.
E Cordisburgo, está com a sua APAE participando com muito empenho e dedicação, oferecendo aos seus alunos muitas atividades recreativas, para comemorar tão significativa semana.
Tudo começo no último domingo, com celebração na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no período matinal.

Ontem, 2ª feira, bem cedo, aconteceu uma visita ao Museu Guimarães Rosa, onde, os Apaeanos, ouviram histórias sobre o grande escritor cordisburguense.

Nesta terça-feira, pela manhã, uma caminhada pelas principais ruas da cidade, foi realizada por todos os alunos, diretores e colaboradores.
Quarta-feira - 26/agosto, o passeio será na zona rural da cidade, em um local bem distinto, durará todo o dia e acontecerá no Arraial do Conto, Hotel, Lazer e Turismo.
Dia 27/agosto - 5ª feira, outro passeio recreativo excelente, pela manhã, a APAE, subirá até a Gruta do Maquiné e o Museu da Paleontologia, também será visitado.
Encerrando as atividades da semana, na sexta-feira, 28/agosto, das 08:30 às 10:30 horas, haverá exibição de peça teatral, no auditório do CAT - Centro de Apoio ao Turista, no centro da cidade.

Vivas às APAEs
Ainda Podemos Ajudar Enquanto a sensibilidade e o amor florescerem em nossos corações!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.