Imagem: Clic Araxá 
Na noite da última sexta-feira, 24/07, quatro indivíduos foram presos após perseguição policial na cidade de Cordisburgo.

Tudo começou no Centro da cidade de Paraopeba, onde a quadrilha furtou um veículo Corsa, fazendo o motorista levá-los até outro automóvel Corsa de cor azul que já os aguardava, empreendendo fuga. Na evasão, colidiram com uma motocicleta e logo após em um Fiat Palio,ambos ainda naquela cidade.

Sem informações sobre a direção dos suspeitos, a Polícia Militar de Paraopeba alertou os municípios vizinhos sobre tais fatos.

Em patrulha, a viatura do Destacamento de Polícia de Cordisburgo, com dois policiais, avistaram o veículo trafegando em alta velocidade pela Rua São José, iniciando perseguição. 

Os indivíduos fugiram pela Rua Governador Valares, e ao passarem ao lado da Prefeitura Municipal, arremessaram uma arma calibre 38 municiado, caindo na calçada, e uma réplica de pistola que foi arremessada sobre o muro.

O veículo foi abordado na Rua Deputado Renato Azeredo e os quatro indivíduos foram apreendidos. Foram presos celulares e uma quantia em dinheiro. A vítima reconheceu os meliantes e três deles foram conduzidos ao Departamento de Polícia de Sete Lagoas e se encontram presos. Um deles era menor de idade e foi apreendido, mas já se encontra em liberdade.

Foi realizada busca nas casas dos suspeitos onde foram encontrado alto número de drogas, que foram apreendidas.

A Polícia Militar de Cordisburgo foi de grandiosa competência na realização de tal operação, restando a nós saudar aos policiais presentes na ocorrência pela coragem e bravura no cumprimento da lei.

Reportagem: Lucas Gustavo
Agradecimento: Flaviano Martins

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.